Revenda5Reais

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TV Grátis no PC: Super Tela 3.0


O Super Tela é um programa que permite assistir aos principais canais abertos e fechados da TV brasileira e alguns internacionais. O aplicativo também proporciona um diretório de filmes online sem limites, com mais de mil (1.000) filmes no acervo e também possibilita assistir conteúdo gravado, como programas e novelas. E ainda vários canais de áudio (rádios online) para você curtir suas músicas favoritas.

Eu já instalei vários programas para assistir TV Grátis no PC, mas nenhum se compara a esse, é simplesmente o melhor que eu já vi, a programação não fica engasgando, claro que depende da velocidade de conexão à internet, eu com Velox de 1 Mega não tive nenhum problema, mas a velocidade de conexão recomendada pelo programa é de apenas 300 k.

Quando você abre um canal aparece algumas propagandas por cima da programação, mas isso é o de menos, pois todas tem opção para fechamento.Você tem a opção de assistir a jogos ao vivo, séries famosas e muito mais...

Além disso o programa é em português do Brasil e foi desenvolvido para o público brasileiro, você pode assistir em tela normal ou em tela cheia, instale-o agora e divirta-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário