Revenda5Reais

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Homem atira em TV ao se irritar com resultado de 'Dança dos Famosos' dos EUA


Wisconsin (EUA) - Um homem de 67 anos foi detido em Wisconsin por atirar na televisão e ameaçar sua mulher depois que a filha de Sarah Palin conseguiu não ser eliminada do programa "Dancing with the Stars".
Foto: Reprodução
Steve Cowan sofre de problemas de personalidade

O preso, Steve Cowan, um homem que sofre de problemas de personalidade, ficou furioso quando os votos do público evitaram que a jovem Bristol Palin saísse do reality show de dança, na segunda-feira, após receber as piores pontuações do júri.

A irritação chegou a tal ponto que o homem se trancou em sua casa e foi necessária a intervensão da Swat (força de elite policial), que após uma noite de negociação conseguiu, na terça-feira de manhã, convencer o telespectador a se entregar.


Segundo a versão das autoridades do condado de Dane, Cowan reclamava que Bristol Palin "não era uma boa dançarina" e que estava no programa "porque sua mãe é famosa". O homem foi acusado de comportamento perigoso e pode pegar até 10 anos de prisão.


A revista The Hollywood Reporter informou, recentemente, a frustração de parte da audiência do popular concurso televisivo pela permanência da jovem Palin, que apesar de mostrar menos talento que seus rivais, segue graças ao apoio incondicional de grupos conservadores torcedores de "Dancing with the Stars". Bristol Palin chegou a deixar os ensaios do programa vestindo uma camiseta do Tea Party.

As informações são da EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário