Revenda5Reais

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nem a Deborah imaginava perder 15 kg tão rápido.

Fazia muito tempo que minha grande promessa de ano novo era emagrecer, mas nunca conseguia chegar lá.

O ano de 2011 foi um caos: tinha uma rotina maluca (trabalho, pós graduação, curso de ingles) e passei por duas desilusões amorosas e uma demissão. Resultado: 70 kg na balança.
Com tanta correria e frustração, exagerar na comida - principalmente nos doces, biscoitos e lanches calóricos era um impulso e conforto.
Eu sabia que estava me prejudicando, mas não tinha o menor estimulo para mudar.

Até que, em outubro do ano passado, a chamada na capa da Boa Forma para o "Desafio Verão" despertou minha atenção e foi o empurrãozinho que faltava. Levei a revista pra casa e li a reportagem e passei a seguir a receita.
Em dois meses havia perdido 10 kg, com alguns exercícios consegui mandar embora 15 kg.

Foi os meses mais felizes da minha vida, voltei a usar todas as roupas que estavam guardadas a anos no meu guarda-roupa.
Recebia muitos elogios, e até despertava mais a atenção dos homens quando saia de casa.
A neura de ter que ficar magra foi embora, hoje sou uma mulher muito feliz e realizada com meu corpo, graças a essa maravilhosa receita que vi revista Boa Forma.

Vou deixar o site com matéria para quem estiver precisando:http://redutorsuperlipo.com.br/




Removidos desta lista de contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário