Revenda5Reais

terça-feira, 21 de maio de 2013

Liédson voltará ao Flamengo

liedson-porto-flamengo-jornale
Atacante ganha seu primeiro título português
pelo Porto sem marcar um único gol.

Liédson ficou quase dez anos no Sporting onde ganhou o status de ídolo e que o levou até a seleção portuguesa, mas foi com a camisa do Porto que o atacante Liedson ganhou seu primeiro título português. Isso em menos de seis meses com a camisa da equipe. Ainda assim, ele não esconde o tom de lamento pelas poucas oportunidades que teve no time de Vitor Pereira e já até avisou que deixará o clube, onde está emprestado até o fim da temporada. Segundo Liedson, o caminho a se fazer agora é rumo ao Flamengo, com quem tem contrato até o final de 2013.

“Foi o meu último jogo, mas estou feliz. Vou voltar ao Flamengo, tenho contrato com eles até ao final do ano. Vou para casa descansar e depois vejo” disse, em entrevista ao site português “MaisFutebol”, o atacante, que ainda não bateu o martelo se fica no Flamengo.
As declarações foram dadas após a vitória por 2 a 0 sobre o Paços de Ferreira, que deu o título nacional aos Dragões. E o tom de lamento pelas poucas oportunidades na equipe titular do Porto ao longo dos últimos seis meses não foi deixado de lado.
“Estou muito feliz com esse título, mas gostaria que tivesse sido de outra forma. Queria de ter tido mais oportunidades, mas não deixaram”, diz o atacante.
As críticas tiveram um alvo direcionado: o treinador Vitor Pereira.
“Com certeza, era ele que decidia, mas vou respeitar. Só que vim com o pensamento de participar mais, mas o treinador não deixou. Também não estou chateado”, afirma Liedson.
Por fim, ele não se mostrou arrependido por ter voltado a Portugal, após passagens por Corinthians e Flamengo, e garantiu estar bem fisicamente.
“Fisicamente estou bem e só tenho mágoa por não ter marcado nenhum gol. O Porto é um grande clube e foi muito bom ter vindo para cá”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário