Revenda5Reais

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mario Forever 4.0


Mario Forever é um dos melhores remakes do clássico Super Mario World. Fãs se sentirão em casa tanto pela jogabilidade, que traz de volta o método de pular na cabeça do inimigo para matá-lo, quanto pelos sentidos, pois as fases tem os mesmo gráficos e sons do clássico, apesar de serem diferentes na montagem.

Entretanto, alguns detalhes foram deixados de lado, como o espaço para item reserva na parte de cima da tela e a habilidade de girar durante o pulo ou agarrar os cascos dos inimigos para chutá-los em outros.
Poderes como flor vermelha, estrela, e os cogumelos continuam. Juntar 100 moedas ainda traz uma vida nesse jogo difícil até para os mais fãs do jogo.

Uma ótima razão para conferir Mario Forever é o editor de mapas que vem junto do jogo, possibilitando que o usuário crie e jogue suas próprias fases. Podendo adicionar os inimigos ou obstáculos que desejar.

Descrição do fabricante:

Super Mario Forever é de fato um remake do clássico de plataforma Mario World. Como sempre, você guia o encanador fofinho através de muitas complexas e desafiadoras fases. A diversidade de fases é impressionante. Você vai precisar atravessar cavernas subterrâneas inundadas, fases cheias de lava quente e, além disso, encarar chefes difíceis em nesse ambiente hostil.

Data do lançamento do programa: 25/05/2006

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário