Claramente alterado durante a madrugada desde sábado, o ex-jogador Ronaldo utilizou o site de relacionamentos para enviar mensagens desconexas a seus seguidores. Por volta das 5h da manhã, o fenômeno começou com as primeiras frases. “(sic) Assistindo na band o carnaval e tocando o chiclete. Queria tanto ouvir cabelo raspadinho e receber um abs”, escreveu.
Utilizando palavras incompletas, palavrões e frases incompreensíveis, o ex-jogador continuou: “(sic) Tava bebendo um brahma e do nada meu copo tava cheio de confete e bebi”, disse, após tentar interagir com a celebridade do Twitter, Hugo Gloss.
Por volta das 6h da manhã, Ronaldo parou de escrever: “Larguei isso”, postou. Depois disso, ainda foi criticado por torcedores corinthianos que afirmavam que, enquanto a Gaviões da Fiel desfilava no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o ex-craque do time estava assistindo ao carnaval de Salvador. Ao final, muitos ficaram sem saber se era o próprio Ronaldo o autor das frases sem sentido, ou se sua conta do microblog havia sido invadida por um hacker.
Nenhum comentário:
Postar um comentário