Enquanto Ronaldinho Gaúcho curte a idolatria rubro-negra, coroado Rei do Baile Vermelho e Preto, o Flamengo prepara uma saída honrosa para o ídolo mais recente de sua história: Petkovic. A presidenta Patrícia Amorim revelou, no baile, que iniciou conversas para o craque, de 38 anos, ser o Embaixador do clube e assumir, em breve, uma função no departamento de futebol.
- Está embrionário ainda porque é uma questão muito pessoal encerrar carreira, mexe com a cabeça do jogador. Mas o Petkovic tem uma cabeça muito boa. Iniciamos a conversa nesse sentido para ele ser embaixador e ter um cargo no futebol - admitiu Patrícia Amorim.
Em pauta ainda a realização de um jogo de despedida para Petkovic, autor do gol do tricampeonato estadual em 2001 e um dos craques na conquista do hexacampeonato brasileiro em 2009. A presidenta afirmou a intenção de organizar uma partida amistosa contra o Estrela Vermelha, de Belgrado, onde o jogador ganhou destaque. Com salário de R$ 200 mil, Petkovic está excluído do grupo de jogadores que disputa o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil por opção do técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Já conversamos sobre essa possibilidade (despedida). Pode ser jogo oficial também. Vamos ver. Ele ainda tem contrato - disse Patrícia Amorim.
Deixar de fora do time um jogador do gabarito do PET; não querer escalá-lo mais...;pedir para um craque como ele pendurar as chuteiras...ISSO É VERDADE OU ESTOU EM OUTRO PLANETA?
ResponderExcluirQuem manda no time???Prestem atenção no Atlético Mineiro de hoje e no atlético da época DELE...Deu para entender? Ainda dá tempo(antes de começar o brasileirão)!