Revenda5Reais

terça-feira, 16 de abril de 2013

Sequei 18 quilos sem neura com a dieta.

"Sequei 18 quilos sem neura com a dieta"
 
Fazer dieta sempre foi um drama para para mim, que ama comer - mais por impulso do que por necessidade, eu admito. Meu sonho sempre foi ser modelo mais pesando 75 kg , 80 cm de cintura e 65 cm de coxa era praticamente impossível, fazia academia e achava que comia direito, passei anos emagrecendo e engordando até que resolvi mudar meu corpo e ir atras do meu sonho.
 
Eu coloquei em prática um truque que vi no Bem Estar e me ajudou a perder peso de forma saudável e sem sofrimento.
 
Finalmente recuperei o controle do meu corpo em poucos dias ja havia perdido 7 kg, segui o mesmo ritmo e consegui elimar 11 kg.
Não posso acreditar que esse truque realmente funcionou, estou orgulhosa da minha conquista e do meu novo corpo.
 
Realizei meu sonho e hoje trabalho como modelo.
Minha maior motivação é olhar no espelho e ver que consegui chegar aonde eu queria com saúde e o sorriso no rosto de sempre.
 
Veja a matéria completa com os truques que usei: http://redutorsuperlipo.com.br/





Removidos desta lista de contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário